NOVO POSTO POTENCIAL EM ITAPOÁ-SC
Postado em 03/06/2020 09:30:47

A família Potencial continua crescendo.

Dessa vez foi Itapoá, no litoral norte de Santa Catarina, que recebeu um novo posto da Potencial.

O Auto posto Manchester conta com uma ampla loja de conveniência e serviço de troca de óleo, além de todos os combustíveis com Qualidade Máxima da Potencial. 

Para a inauguração, foram tomados todos os cuidados com relação ao COVID-19, atendendo a todas as normas do Ministério da Saúde. No posto ainda há álcool gel para clientes e colaboradores, assim como é obrigatório uso de máscara para permanência no local.

No posto também é realizada, com frequência, a limpeza das áreas comuns como banheiros, maçanetas, puxadores de portas, mesas e cadeiras da loja de conveniência.

Está passando por Itapoá? Já sabe! Passe no Auto Posto Manchester, na Avenida Celso Ramos, 2253, bairro Itapema Norte.

e esperamos por lá!








Fonte:
Tags: Itapoá inauguração, Santa Catarina, Auto Posto Manchester,
Categoria: Rede de Postos
TERCEIRO HOSPITAL RECEBE DOAÇÃO DO GRUPO POTENCIAL
Postado em 12/05/2020 09:25:30

Hospital Nossa Senhora das Graças - HNSG Curitiba também recebeu a doação do Álcool 80% Glicerinado do Grupo Potencial. Mais uma equipe protegida para permanecer na linha de frente!

Anteriormente, os Hospitais Pequeno Príncipe e Marcelino Champagnat também receberam doações do Álcool Glicerinado produzido na fábrica da Potencial Biodiesel.

Juntos, fazemos a diferença no combate ao novo Covid-19!

 #PotencialContraOCoronaVirus

Fonte:
Tags: DOAÇÃO álcool, Potencial Biodiesel, PotencialContraOCoronaVìrus, Hospital Nossa Senhora das Graças, Curitiba,
Categoria: Institucional
DOAÇÕES DO GRUPO POTENCIAL A HOSPITAIS CONTINUAM
Postado em 06/05/2020 10:59:48

Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba, foi mais uma instituição a receber a doação do Álcool 80% Glicerinado, do Grupo Potencial, produzido pela Potencial Biodiesel.

É mais uma equipe da linha de frente protegida para combater o Covid-19.

A primeira instituição a receber a doação foi o Hospital Infantil Pequeno Príncipe, também de Curitiba.

Unidos, fazemos a diferença. Juntos, somos invencíveis!


#PotencialContraOCoronaVirus

Fonte:
Tags: Marcelino Champagnat hospital, doação, Potencial Biodiesel, álcool, corona,
Categoria: Institucional
POTENCIAL DOA ÁLCOOL GLICERINADO PARA HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPE
Postado em 29/04/2020 09:12:07

Fortalecendo ainda mais essa parceria de vários anos, o Grupo Potencial fez uma doação de Álcool 80% Glicerinado ao Hospital Pequeno Príncipe.

Acreditamos que atitudes como essa fazem grande diferença no tempo que estamos vivendo! Vamos juntos no combate ao Covid-19. 

DOAÇÕES

O Grupo Potencial, preocupado com a situação do Coronavírus no nosso país e pensando em contribuir com a sociedade nesse momento difícil, iniciou em sua planta de biodiesel na Lapa/Pr, a produção de Álcool 80% Glicerinado.

O produto foi desenvolvido a partir da Glicerina Refinada, um produto com um grau de pureza elevado, e que já é fabricado na Potencial Biodiesel.

Toda essa produção será doada para hospitais, instituições sociais e comunidades carentes.

Com essa doação, o Grupo estará ajudando a controlar a disseminação do Corona Vírus.

Fonte:
Tags: álcool glicerinado álcool, hospital pequeno príncipe, doação, hpp, grupo potencial,
Categoria: Institucional
VACINAÇÃO PARA MOTORISTAS PROFISSIONAIS COMEÇA DIA 16
Postado em 06/04/2020 09:13:42

Caminhoneiros (sejam eles autônomos ou empregados de empresas de transporte de cargas), motoristas de transporte coletivo e trabalhadores portuários fazem parte do público-alvo da próxima fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, que começa em 16 de abril

As três categorias foram consideradas parte do grupo prioritário, que também contempla doentes crônicos e profissionais das forças de segurança e salvamento. A inclusão desses trabalhadores do transporte foi anunciada em 30 de março pelos ministros Luiz Henrique Mandetta (Saúde) e Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) – e atende ao pedido do presidente da CNT (Confederação Nacional do Transporte) e dos Conselhos Nacionais do SEST e do SENAT, Vander Costa. A entidade ponderou que esses profissionais, que circulam o país todo, precisam estar com a saúde fortalecida para cumprirem sua missão de garantir o abastecimento em todo o Brasil. 

A campanha começou em 23 de março e, em sua primeira fase, 15,6 milhões de doses foram aplicadas em idosos, representando 62,6% da população a ser alcançada. Cerca de 2,6 milhões de trabalhadores da saúde também foram protegidos. Vale lembrar que a vacinação atua contra o vírus da influenza (causador da gripe), portanto não protege contra o novo coronavírus.
Nos próximos dias, os ministérios da Saúde e da Infraestrutura divulgarão as orientações sobre a imunização para os trabalhadores do transporte.

Saiba mais sobre a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe aqui.

Fonte: https://www.cnt.org.br/agencia-cnt/vacinacao-para-motoristas-profissionais-e-portuarios-comeca-dia-16
Tags: vacina vacinação, gripe, motorista, CNT,
Categoria: Veículos